ANA SANTOS

LUZ E BEM


Ao comunicar com os seus Anjos tenha o seguinte em mente:

Primeiro, eles estão sempre consigo, quer consiga ou não vê-los, ouvi-los ou senti-los. São sempre capazes de ouvir os seus pedidos e conhecem os seus desejos. Pode sentir que os consegue sentir mais facilmente em alguns momentos do que em outros. Quando estamos perturbados ou preocupados, é mais difícil conseguir a sua orientação. Pense nos seus estados de humor como “estática” emocional. É mais fácil compreender e comunicar com os seus Anjos quando estiver calmo.

Segundo, repare que os Anjos dizem-lhe, com frequência, como mudar a si mesmo ou à sua atitude em vez de mudar uma situação externa. Porque eles sabem a verdade espiritual de que é a nossa vivência que cria a nossa perspectiva. Podemos não criar as situações em que nos encontramos mas criamos as experiências dessas situações e o significado que lhe atribuímos. Por exemplo, um cliente contou-me que, numa determinada altura, desejava vender mais um determinado produto. Num determinado momento começou a sentir-se muito cansado e a combater este cansaço. Os Anjos diziam-lhe para ir ara casa e descansar mas continuava a pedir-lhes para vender mais. Finalmente desistiu e fui para casa. Quando acordou estava em muito melhores condições de fazer as suas vendas e teve muito mais sucesso.

Finalmente, lembre-se de que um Anjo nunca o obrigará a fazer seja o que for. Farão sugestões que virão por pensamentos, instinto, sincronicidades (coincidências) mas nunca violarão o seu livre-arbítrio. Pode ouvir as suas sugestões ou ignorá-las e em ambos os casos eles continuarão a seu lado modo amoroso. Os seus Anjos nunca desistem de si!

Recorde-se, se desejar ajuda, peça-a! Os Anjos ajudam-nos muito mais se usarmos a nossa liberdade de escolha. Peça-lhes ajuda para tudo: um lugar para estacionar, uma relação amorosa que preencha e traga felicidade, a libertar-se de pensamentos e energias negativas, a encontrar um novo emprego, a conseguir uma mudança favorável. Em qualquer coisa!

Os meus Anjos recordam-me que quanto mais felizes estamos, mais capazes somos de fazer o Bem. Se não conseguir algo que pediu, compreenda que não era para o Bem supremo nesse momento. Confie na sabedoria e Poder Superior e saiba que os Anjos ajudam a levar avante a vontade Divina na nossa vida.

Ana Santos (Angeóloga Cabalística)

N.B. - Direitos de autor protegidos; proibida toda e qualquer forma de reprodução.

0 comentários:

Enviar um comentário

About this blog

Namasté!

Anjos, Tarot, Astrologia e Reiki.

São estas as especialidades esotéricas a que me venho dedicando há mais de 20 anos na procura da Luz e do Bem para mim, para quem me rodeia e para o planeta Terra.

Aqui neste Blog, fica um espaço aberto de troca de idéias, experiências e mensagens que têm o objectivo de ajudar a elevar o ser humano para mais perto da Divindade, para mais perto da Luz.

Que a Luz dos Anjos nos acompanhe, sempre!

Marcador

Angel Card of the Day

Consulta de Tarot

Livros Preciosos

Seguidores