ANA SANTOS

LUZ E BEM





Aqui estou eu falando de amor novamente...!
Há poucos dias passamos por uma experiência que nos deixou estarrecidos de dor, tristeza e indignação. A tragédia ocorrida com o nosso pequeno João Hélio, deixou nossos corações de luto. Entretanto, eu gostaria de fazer uma observação importante e que inclusive, já comentei outras vezes sobre este mesmo assunto “amor” e “energias negativas e positivas”.
É certo que estamos vivendo um momento de comoção e muita revolta. Portanto, estamos vibrando numa energia de tristeza e se não mudarmos esse quadro as coisas só tendem a piorar. O que precisamos fazer para dissipar toda essa negatividade é procurar nos sintonizar com energias mais calmas, amorosas, harmoniosas e irradia-las para o mundo a nossa volta. E podemos fazer isso através de pensamentos de amor, orações, rezas, passes espirituais, mentalizações, ou meditações. Isso independente de crença ou religião, basta que seja feito com fé e amor!
O AMOR é a “energia” mais pura, mais forte, e de maior valor para a cura da dor, da mágoa, da tristeza e da revolta humana! Quem ama respeita...! Quem ama na mata...! É por faltar amor no coração do HOMEM que estamos vivemos esse CAOS que vem corrompendo e degradando toda sociedade! “Deus é Amor” e o HOMEM se distanciou desse AMOR!
Sem esse AMOR é difícil alcançar à paz, a justiça, o conforto espiritual e a proteção divina que tanto precisamos para nossas vidas, para nossos lares, e para nossa sociedade! Reflita, pense nisso com carinho! É importante lembrar que cada vez que emitimos pensamentos negativos de raiva, ódio, vingança, além de “alimentar” energias ruins que prejudicamos profundamente a nós mesmos e ao mundo que vivemos.
Então, vamos procurar vibrar com alegria, sintonizar as “energias de amor” e traze-las para nossa vida! Vamos evitar todas as formas de colaborar ou mesmo alimentar essas as “energias” maléficas, o que nós precisamos é contribuir com o BEM e usar toda nossa capacidade de transformação em prol de uma vida melhor!
Não podemos esquecer que quando estamos em sintonia com a energia do AMOR que atraímos a luz e harmonia divina. Que fica mais fácil ajudar a quem precisar do nosso amor fraterno, do nosso auxílio espiritual e que nos transformamos em seres humanos bem melhores! E é de seres humanos melhores que o mundo esta precisando! Portanto, “Ainda que eu fale a língua dos anjos, mas se não tiver AMOR de nada adiantará”. Que o amor divino se estabeleça nos nossos corações!

Vanda Lopes
Rio de Janeiro, 15/fevereiro/ 2007

0 comentários:

Enviar um comentário

About this blog

Namasté!

Anjos, Tarot, Astrologia e Reiki.

São estas as especialidades esotéricas a que me venho dedicando há mais de 20 anos na procura da Luz e do Bem para mim, para quem me rodeia e para o planeta Terra.

Aqui neste Blog, fica um espaço aberto de troca de idéias, experiências e mensagens que têm o objectivo de ajudar a elevar o ser humano para mais perto da Divindade, para mais perto da Luz.

Que a Luz dos Anjos nos acompanhe, sempre!

Marcador

Angel Card of the Day

Consulta de Tarot

Livros Preciosos

Seguidores